"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras." (William Shakespeare)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

DECLARAÇÕES REPUGNANTES DE BOLSONARO O COLOCA EM MAUS LENÇÕES...

O Deputado Jair Bolsanaro ao dar uma enterevista ao programa de TV CQC foi infeliz ao fazer declarações lamentáveis e preconceituosas ditas por ele próprio. Segundo palavras do Deputado os filhos dele não casariam com mulher negra porque " meus filhos foram muito bem educados, e não cresceram frequentando o ambiente em que você viveu e frequenta", ao dizer estas palavras ele se referia de forma irônica a cantora Preta Gil, e em outra pergunta feita a ele o Deputado diz que seus filhos não seriam homossexuais por que: "os filhos devem receber palmadas", palavras estas ditas pelo Deputado em entrevista ao CQC.




Segundo os Jornais do país Preta Gil processou o Deputado e pretende ir até o final do processo, recebendo incentivo de várias celebridades.


 A ministra-chefe da Secretaria dePolíticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Luiza Bairros, considera que asdeclarações do deputado federal JairBolsonaro (PP-RJ) sobre cotas raciais e a possibilidade de um filho dele se apaixonar por uma mulher negra são "caso explícitosde racismo". "Não podemos confundir liberdade de expressão com a possibilidade de cometer um crime. O racismo é crime previsto na Constituição", disse Luiza.


Em seu Twitter oficial, o escritório da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) no Brasil pediu apuração das frases do parlamentar

As declarações do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) provocaram reação até de um braço da Organização das Nações Unidas (ONU). Em seu Twitter oficial, o escritório da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) no Brasil pediu apuração das frases do parlamentar.

"Unesco no Brasil defende apuração de denúncia de homofobia e racismo por parte de parlamentar"



Jot@pê

Nenhum comentário:

Postar um comentário